Viva Afro-Brasil '98 - Começa a segunda parte


Final dos shows no sábado. Mortos e acabados, foram 8 horas de shows, o pessoal se dispersa e tenta achar acomodações. Uns dormem por aí mesmo, o Florian dorme na casa do Tim e os Mellas vem comigo pra Stuttgart e dormem em casa.

Christian e Thomas na rua do Ernesto, com o carro que os leva e traz pra tudo quanto é canto.


Noite de ótimo sono para todos. Dureza acordar no dia seguinte, somente a lembrança de mais shows anima a sair da cama. Começo da tarde estamos de volta a Tübigen.

Em um momento de descanço em um café nas ruas de Tübingen, Ernesto dá uma olhada em sua máquina fotográfica. "Que maravilha", pensa ele, "capturei ótimas imagens, os Mellas com a Sheila, eles vão adorar! E também fotos de ontem, do jogo do Brasil e das comemorações em Munique! Mal posso esperar pra revelar o filme, quantas fotos será que ainda tenho?".

Então ele dá uma olhada e vê que foram batidas 8 fotos. E o filme, é de quanto? "Estranho, tá meio invisível esse filme!" - Arghhhhhhhhhhhhhhhhhh! - Onde devia ter um filme, havia apenas ar, pra capturar as imagens.

Nessa foto, uma sátira desse momento, Ernesto tirando uma foto com a sua máquina sem filme.



Ernesto ainda irado, e Fábio, amigo de Konstanz do Tim, rindo da cara do infeliz.

Ernesto já mais descontraido, pensando em como explicar pros Mellas que aquela foto deles com a Sheila Carvalho tinha ido pro espaço.

Tim, safado, já pensa em como sacanear o pobre infeliz.